terça-feira, 8 de maio de 2012

CURSO LIVE@EDU


De acordo com orientações do Deptº de Logística da Secretaria da Educação, foi estipulado o prazo limite de até 1º de julho para todas as escolas da rede começarem a trabalhar com o live@edu.

Sendo assim, a MSTEC em parceria coma  SEDUC está promovendo um curso para preparar professores e servidores para utilizarem todos os recursos disponíveis no live@edu.

O curso será realizado totalmente à distância, em ambiente virtual de aprendizagem, com carga horária de 40h e certificado impresso.

Durante os módulos serão exploradas as ferramentas Skydrive, Office Live, Messenger e Live Essencials.

 A formação inicia dia 16/05 e encerra dia 20/06. As inscrições poderão ser realizadas até 18/05 preenchendo o formulário, que pode ser acessado através deste link::
 
OBS.: para realizar este curso você precisa possuir o e-mail @professor.rs.gov.br ou para servidores @educacao.rs.gov.br.

Professores: para criar seu e-mail, você deverá acessar a página da SEDUC www.educacao.rs.gov.br., procurar o item "escola na web", clicar aí e seguir os passos.

Servidores: para criar o e-mail com a extenção @educacao.rs.gov.br, você deverá encaminhar para o nte-bentogoncalves@educacao.rs.gov.br o seu nome completo e identificação funcional.

De posse do seu e-mail, você poderá realizar a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário