quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Professor Leonir Razador assume a Coordenação da 16ª CRE

Na segunda-feira, 12 de janeiro de 2015, na Secretaria de Estado da Educação, o Professor Leonir Razador e a Professora Margarete Botega Tomasini participaram da Cerimônia de Posse para os cargos, respectivamente, de Coordenador e Coordenadora Adjunta da 16ª CRE.

Na sede da 16ª CRE os novos coordenadores receberam a acolhida dos servidores e, nas palavras do professor Leonir: "Estamos começando as atividades à testa da 16ª Coordenadoria Regional de Educação com um sentimento de gratidão para com todas as manifestações de apoio e carinho recebidas. Queremos reafirmar o nosso compromisso de receber a todos com respeito e a responsabilidade que o cargo nos dá. Precisamos de todos. Juntos vamos trabalhar para construir uma educação contextualizada."
 
O NTE-Bento dá as boas-vindas aos novos coordenadores, ao mesmo tempo que se coloca à disposição para estabelecer parceira nas metas de trabalho da nova gestão.

Um comentário:

  1. Quero deixar meu comentário e a minha alegria em ver Sr. Leonir voltar a casa como nosso Coordenador. Tive o prazer de tê-lo como supervisor financeiro, quando passei pela Direção da Escola Onze de Agosto Pessoa sábia, sensata,competente. Um educador. Também a profe Margarete muito nos auxiliou na casa e merece a nossa total confiança. Desejo sucesso na nova função.. Um forte abraço
    .

    ResponderExcluir