segunda-feira, 1 de junho de 2015

Equipe da 16ª CRE implanta nova dinâmica de trabalho



 
O Coordenador da 16ª CRE – Leonir Razador e equipe estão implantando uma nova dinâmica de trabalho, a fim de melhor atender as 77 escolas. Essa nova forma de administração busca um contato mais direto com as escolas, onde os assuntos são discutidos de forma democrática e participativa. E, onde a informalidade permite uma flexibilidade, especialmente na escolha dos locais, agregando as escolas por proximidade.

A 16ª está localizada na Av. Presidente Costa e Silva, 115, Bairro Planalto, Bento Gonçalves e, além do município sede, a sua abrangência se estende para mais 24 municípios: André da Rocha, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Cotiporã, Dois Lajeados, Fagundes Varela, Garibaldi, Guabiju, Montauri, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Pinto Bandeira, Protásio Alves, Santa Tereza, São Jorge, São Valentim do Sul, Searfina Corrêa, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Iniciando os trabalhos, foram realizadas duas reuniões nos dias 25 e 27 de maio, respectivamente em Nova Prata, no Instituto Estadual de Educação Tiradentes  e  em Bento Gonçalves, na E.E.E.F. Gen. Bento Gonçalves da Silva. As escolas da 16ª CRE foram divididas geograficamente em dois grandes grupos, servindo como demarcador o Rio das Antas: escolas localizadas de um lado da ponte e escolas localizadas do outro lado.

As reuniões foram conduzidas pelo Sr. Coordenador e Coordenadora-Adjunta e Administrativa, Margarete Tomasini, com a participação da Coordenação Pedagógica (Sídia Prezzi) e de Recursos Humanos (Sueli de Toni), além de outros servidores.   Cada coordenação abordou assuntos relativos a sua área, destacando pontos essenciais, esclarecendo dúvidas e anotado sugestões.

O evento oportunizou o encontro das escolas, onde os gestores puderam compartilhar as suas ações com os demais e, de forma coletiva, trocar idéias e experiências.

Destaque especial para a divulgação do projeto Comunicação Não-Violenta e a participação do SENAI nas duas reuniões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário