Tendo em vista as dificuldades surgidas em relação à garantia, manutenção e reparos nos tablets, a 16ª CRE, via NTE, decidiu centralizar o recebimento dos tablets com defeito para posterior encaminhamento à assistência técnica na empresa autorizada em Caxias do Sul.
Para
tanto, solicitamos a escola que informem aos professores que, assim que
identificarem algum problema com o tablet,
encaminhem o mesmo para o NTE/16ª CRE, aos cuidados de Marta, observando
algumas normas:
-
colocar o tablet em um envelope;
-
anexar em uma folha digitada: nome do professor, telefone, e-mail e
descrição do defeito apresentado;
-
o tablet
deve conter a plaqueta de patrimônio;
-
não é necessário enviar o carregador e o cabo de transferência de dados.
Como
não foi encaminhado, ainda, nenhum tablet
para conserto, não sabemos qual o tempo para conserto e devolução.
Assim
que tivermos mais informações, entraremos em contato.
Marta
Rocha
Formadora
de Tec.Educ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário