quinta-feira, 3 de abril de 2014

Importante


Tendo em vista as dificuldades surgidas em relação à garantia, manutenção e reparos nos tablets, a 16ª CRE, via NTE, decidiu centralizar o recebimento dos tablets com defeito para posterior encaminhamento à assistência técnica na empresa autorizada em Caxias do Sul.

Para tanto, solicitamos a escola que informem aos professores que, assim que identificarem algum problema com o tablet, encaminhem o mesmo para o NTE/16ª CRE, aos cuidados de Marta, observando algumas normas:

- colocar o tablet em um envelope;

- anexar em uma folha digitada: nome do professor, telefone, e-mail e descrição do defeito apresentado;

- o tablet deve conter a plaqueta de patrimônio;

- não é necessário enviar o carregador e o cabo de transferência de dados.

Como não foi encaminhado, ainda, nenhum tablet para conserto, não sabemos qual o tempo para conserto e devolução.

Assim que tivermos mais informações, entraremos em contato.

Marta Rocha
Formadora de Tec.Educ.
 

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