A Coordenadora Adjunta
da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Margarete Bottega Tomasini, informa
que o Secretario de Estado da Educação, através do Edital nº01/2015 torna público aos interessados que estão abertas,
na 16ª CRE, as inscrições para o Cadastro de Contratação Temporária para o
exercício da função de professor, nos termos da Lei nº 11.126 de 09 de
fevereiro de 1998 e do Decreto nº 45.754 de 15 de julho de 2008, no período de 04 a 10 de fevereiro,
para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos
Iniciais/Educação Especial; Ensino Fundamental – Anos Finais; Ensino Médio;
Ensino Médio/Educação Especial e Educação Profissional.
1.
INSCRIÇÕES
Os
candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª
Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e
Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 04 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2014, no horário das 9h às
11h 30min e das 14h às 17h.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico
de inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com
os comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª
CRE, ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da
documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a
contratação, devidamente assinada.
O candidato poderá inscrever-se para no máximo dois
municípios, para tantas disciplinas e/ou níveis de ensino quantas tiver a
titulação mínima exigida.
O
candidato entregará tantos envelopes, com sua documentação, quantas forem suas inscrições.
A
inscrição será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos
documentos que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha
de inscrição (dentro do prazo de inscrição).
A
entrega da documentação correta é de inteira responsabilidade do candidato.
Documentos enviados a outras
Coordenadorias não serão aceitos.
2.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Cópia reprográfica:
-
Titulação: Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação
correspondente à Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina
de atuação e Histórico Escolar;
-
Diploma e ou registro do MEC e histórico escolar;
-
Atestado comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o
semestre e as disciplinas cursadas (no mínimo 4º semestre);
- Atestado comprobatório de Regência de classe
(constando: área, disciplina, período de atuação e nível de ensino);
- Licenciatura Plena, em qualquer disciplina,
mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo
de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais;
-
Diploma de curso de Habilitação Técnica de Nível Superior, correspondente ao
curso técnico (na disciplina de inscrição) e Histórico Escolar, somente para
cursos técnicos.
-Diploma
e/ou Certificado de conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente a
Licenciatura Plena com habilitação específica na disciplina de atuação-
Deficiência Auditiva, Deficiência Mental e Deficiência Visual;
-Diploma de Curso Superior e/ou cursos adicionais
perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na disciplina de inscrição;
-
Certificado de cursos livres em Língua Estrangeira
Moderna na disciplina da inscrição;
-
Documento comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do
magistério, nos últimos 10 anos.
-
Diploma de magistério.
Obs.
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a 16ª CRE através do
telefone (54-3455-0500), ou através do
site www.educacao.rs.gov.br.
Bento
Gonçalves, 03 de fevereiro de 2015.
Margarete Bottega Tomasini
Coordenadora Adjunta da 16ª CRE
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