1. INSCRIÇÕES
Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 16ª Coordenadoria Regional de Educação, com sede na Avenida Presidente Costa e Silva, 115, no município de Bento Gonçalves, no período de 22 de abril a 29 abril de 2015, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.
Após o preenchimento do Formulário Eletrônico de
inscrição, o candidato deverá gerar o documento que será anexado, junto com os
comprovantes de titulação, ao envelope a ser entregue no protocolo da 16ª CRE,
ou via correio SEDEX até o último dia da inscrição. Da
documentação, também fará parte a declaração do candidato aceitando a
contratação, devidamente assinada.
O
candidato poderá inscrever-se para no máximo dois municípios, para tantas disciplinas
e/ou níveis de ensino quantas tiver a titulação mínima exigida.
O candidato entregará tantos envelopes, com sua
documentação, quantas forem suas inscrições.
A inscrição será considerada aceita, quando o candidato
proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação para o cargo
pretendido, junto com a ficha de inscrição (dentro do prazo de inscrição).
A entrega da documentação correta é de inteira
responsabilidade do candidato.
Documentos enviados a outras Coordenadorias não serão aceitos.
Cópia reprográfica:
ü Titulação: Diploma
e/ou Certificado de Conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente à
Licenciatura Plena, com habilitação específica na disciplina de atuação e
Histórico Escolar;
ü Diploma e ou registro
do MEC e histórico escolar;
ü - Atestado
comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as
disciplinas cursadas (no mínimo 4º semestre);
ü Atestado
comprobatório de Regência de classe (constando: área, disciplina, período de
atuação e nível de ensino);
ü Licenciatura Plena,
em qualquer disciplina, mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de
capacitação de no mínimo de 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de
Sinais;
ü Diploma de curso de
Habilitação Técnica de Nível Superior, correspondente ao curso técnico (na
disciplina de inscrição) e Histórico Escolar, somente para cursos técnicos.
ü Diploma e/ou
Certificado de conclusão de Curso Superior de Graduação correspondente a
Licenciatura Plena com habilitação específica na disciplina de atuação-
Deficiência Auditiva, Deficiência Mental e Deficiência Visual;
ü Diploma de Curso
Superior e/ou cursos adicionais perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na
disciplina de inscrição;
ü Certificado de cursos
livres em
Língua Estrangeira Moderna na disciplina da inscrição;
ü Documento
comprobatório de aprovação em concurso público para o cargo do magistério, nos
últimos 10 anos.
ü Diploma de
magistério.
Bento Gonçalves, 22
de abril de 2015.
Leonir
Olímpio Razador
Coordenador da 16ªCRE
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