A
garantia dos tablets é de 24 (vinte e quatro) meses, sendo que a dos primeiros doze
meses já expirou - que consistia na busca do equipamento pelo pessoal da
Positivo e posterior devolução.
Estamos
já nos nos 12 últimos meses de garantia, que consistem na modalidade balcão. Isto
é, fica sob a responsabilidade do professor a abertura do chamado e o
encaminhamento do equipamento defeituoso.
O
procedimento consiste no seguinte:
- primeiro
o professor deverá ligar para o telefone 0800-644-6591, onde um atendente
abrirá uma pré-ordem de serviço e estipulará prazo paro o envio do equipamento.
Será informado um nº de chamado/protocolo;
- de
posse do nº de chamado ou protocolo de atendimento, o professor poderá encaminhar
o equipamento para o endereço da ATP (Autorizada Técnica Positivo):
ATP CAXIAS-RS
Rua 20 de setembro, 1912, Bairro Centro,
Caxias do Sul/RS - CEP:95020-450
Fone: 54 3223-1780
Bateria: vida útil, pelo menos 250 (duzentos e cinqüenta)
ciclos de carga/descarga com capacidade de carga igual a 80% da original ao
final desse tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário