sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014



A garantia dos tablets é de 24 (vinte e quatro) meses, sendo que a dos primeiros doze meses já expirou - que consistia na busca do equipamento pelo pessoal da Positivo e posterior devolução.

Estamos já nos nos 12 últimos meses de garantia, que consistem na modalidade balcão. Isto é, fica sob a responsabilidade do professor a abertura do chamado e o encaminhamento do equipamento defeituoso.

O procedimento consiste no seguinte:

- primeiro o professor deverá ligar para o telefone 0800-644-6591, onde um atendente abrirá uma pré-ordem de serviço e estipulará prazo paro o envio do equipamento. Será informado um nº de chamado/protocolo;

- de posse do nº de chamado ou protocolo de atendimento, o professor poderá encaminhar o equipamento para o endereço da ATP (Autorizada Técnica Positivo):

ATP CAXIAS-RS

Rua 20 de setembro, 1912, Bairro Centro,

Caxias do Sul/RS - CEP:95020-450

Fone: 54 3223-1780

 Obs.: sugerimos que entrem em contato com a empresa, através do telefone acima, antes de encaminhar o equipamento.

Bateria: vida útil, pelo menos 250 (duzentos e cinqüenta) ciclos de carga/descarga com capacidade de carga igual a 80% da original ao final desse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário